> CASAPONTOCOME: Leitura dos rostos

Leitura dos rostos


Há muitos anos atrás, através de uns livros antigos da minha mãe, conheci uma ciência designada por morfopsicologia, vulgarmente conhecida por leitura do rosto. Segundo ela, os traços, tamanhos e proporções dos nossos rostos têm um significado concreto em termos de personalidade. Desde aquela altura que estudei e apliquei esta ciência em diversas situações da minha vida e até hoje nunca me enganou: a morfopsicologia realmente funciona!
Não tem nada a ver com previsões do futuro, nem nada de ocultismos, simplesmente, ao olhar para um rosto desconhecido eu sei coisas sobre a pessoa de imediato: por exemplo, se é tímida ou sociável, se fala muito ou se é introvertida, se é impulsiva ou ponderada, etc. Apliquei esta ciência para, digamos, “pré-conhecer” os meus alunos ou formandos num primeiro contacto, para escolher o funcionário que quero que me atenda num serviço qualquer, para desvendar um novo colega de trabalho, um novo amigo, os namorados ou potenciais-namorados das minhas amigas e por aí fora. Quem quiser fazer a sua leitura ou conhecer um pouco mais sobre isto pode mandar um mail aqui para a casa ou visitar este site. Vai surpreender-se!  

Sem comentários:

Enviar um comentário