> CASAPONTOCOME: Vernizes - marca Andreia

Vernizes - marca Andreia


E como o Verão decidiu aparecer, os pezinhos pedem mimos, antes de aparecerem no chinelo ou na sandália. Uma boa massagem, um bom hidratante e, claro, o verniz!

Como as unhas dos pés podem ser todas pintadas usando a mão direita, normalmente sou eu que as pinto, porque consigo acertar na unha sem grandes acidentes (o mesmo já não posso dizer quando tento pintar as unhas da mão direita…).

Uma das minhas marcas preferidas de vernizes é esta, a Andreia. Têm uma boa relação qualidade-preço, a quantidade por frasco é generosa e a textura torna a aplicação muito fácil: espalham bem pela unha e à segunda camada o resultado é perfeito. Para dar mais durabilidade, uso por cima um “top coat” de brilho, da mesma marca. Aplico um pouco depois da última camada de verniz e o efeito é lindíssimo: as unhas ficam muito brilhantes e não deixa lascar o verniz.

Uma das cores que uso mais é esta: Andreia nº 47. É um branco-rosado-leitoso, digamos. É um tom que não cansa, é discreto mas elegante. Adoro o contraste quando já tenho uma corzinha!

Não esquecer: mimar os pés é importante! São eles que nos suportam todos os dias…

2 comentários:

  1. Concordo contigo, adoro esta marca :):)
    Aliás é a marca usada pela minha esteticista, se ela usa é porque não é má de todo. Além da relação qualidade/quantidade por frasco/preço há ainda uma gama enorme de cores :)

    ResponderEliminar
  2. E agora parece que há uns frascos mais pequenos (e naturalmente mais baratos) à venda. Assim podemos arriscar numa nova cor sem receio de depois ficar com o frasco lá "encostado" em casa... Beijinhos!

    ResponderEliminar