> CASAPONTOCOME: Eyeliner em gel essence

Eyeliner em gel essence


Continuando as minhas aventuras pelo maravilhoso mundo da maquilhagem, decidi aventurar-me com o eyeliner / delineador. Escolhi este, depois de ler algumas críticas muito positivas. O preço é inferior a 4€, a cor chama-se “Midnight in Paris” e é um preto uniforme, sem brilhantes. 


Conclusões:

Cor: fica lindo e opaco. Não tem nada a ver com o efeito do lápis. Marca mesmo uma linha, de contornos bem definidos e muito uniforme.
Aplicação: achei bastante simples. Para facilitar, ponho uma gota de água num pires e nela dissolvo um pouco de produto, com o pincel, para espalhar melhor. Retiro o excesso antes de aplicar e vou criando pequenos traços junto à linha das pestanas. Depois vai-se uniformizando e esticando a linha até onde se quiser. Tem de se trabalhar um olho de cada vez até ao fim, para evitar que seque antes de estar pronto.
Durabilidade: todo o dia, sem borrar nem perder a nitidez dos contornos.
Remoção: consigo retirar sem problemas com este desmaquilhante caseiro, de que já aqui falei.  
Efeito final: deixo aqui um olhinho para verem. Tem só eyeliner e uma sombra dourada na pálpebra superior. Na linha de água inferior apliquei apenas um pouco de lápis preto.  



4 comentários:

  1. Respostas
    1. Tenho-me divertido imenso com este eyeliner! Nunca pensei que viesse a gostar tanto de maquilhagem. :)

      Eliminar
  2. ohhhh!! adoro, adoro, adoro!! :)
    P.S: tem uns olhos mt lindos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada! Com este eyeliner é fácil ter olhos bonitos. ;)

      Eliminar