> CASAPONTOCOME: Desmaquilhante caseiro

Desmaquilhante caseiro



Hoje descobri mais um pequeno truque daqueles bons, que funcionam mesmo, portanto tinha de partilhar.

Eu e o rímel (aka máscara de pestanas) temos uma relação difícil. Adoro o efeito, adoro. Nas minhas pestanas faz mesmo muita diferença, mas o facto de usar rímel à prova de água, faz com que seja difícil de retirar. Só de saber que, antes de me deitar, vou ter de passar pela fase panda e ficar com as pálpebras a arder, perco logo a vontade de o usar.   
E a partir de hoje isso acabou! Descobri a fórmula mágica que me vai deixar extra-pestanuda no futuro.

Os ingredientes são apenas: azeite e água engarrafada, em partes iguais. Usei um frasquinho com tampa, para ser mais prático. Agita-se bem antes de usar e é fantástico! O rímel sai facilmente e não faz arder a pele. Também experimentei para tirar eyeliner em gel e foi igualmente eficaz.

Vantagens: sei exactamente o que estou a pôr na pele, funciona bem, é baratíssimo e, no fim, passo só uma água de rosas para tonificar e já está! Há melhor? Isto é que vai ser piscar o olho a 2013! 

Sem comentários:

Enviar um comentário