> CASAPONTOCOME: Lush - uma boa surpresa

Lush - uma boa surpresa


E dou quase por encerradas as compras deste Natal!
Descobri esta semana uma loja com produtos tão diferentes do normal, que tinha de falar sobre eles!
Pensei que fosse mais uma loja de sabonetes, mas é muito mais que isso. Comprei uns presentinhos e ofereceram-me umas amostras tão cheirosas, que apetece comer! (Mas entretanto lembrei-me que a manteiga de cacau deve engordar um ‘cadinho, portanto contive-me).

Um dos produtos que experimentei foi este:
Champô trichomania

Uma fatia de… champô! Espalha-se no cabelo como se fosse um sabonete. Faz uma espuma muito cremosa, o perfume de côco é maravilhoso e nota-se que o cabelo fica bem limpo.

Outra surpresa perfumada:
Amaciador jungle

É um amaciador… sólido! Usa-se da mesma forma, mas o resultado é obviamente diferente: desembaraça e hidrata porque é feito à base da tal manteiga de cacau. O cheirinho é agradável e fresco e mantém-se no cabelo, mesmo depois de seco.

Confesso que experimentei estes produtos um pouco a medo, porque o meu cabelo tem lá as suas manias, mas fiquei rendida: brilhante e hidratado como se usasse produtos convencionais.

Há produtos mais caros e mais baratos, para todos os gostos. Nota-se uma preocupação ambiental, a vários níveis, no conceito base desta marca, nota-se uma perspectiva diferente na abordagem dos clientes, mais descontraída e alegre e nota-se também que, muito provavelmente, vou lá voltar e experimentar mais coisas!

Sem comentários:

Enviar um comentário