> CASAPONTOCOME: Casa sem segredos

Casa sem segredos

E é hoje que revelo um segredo, não tão bem guardado assim, dos meus gostos e preferências pessoais, que me hão-de valer muito gozo de certeza… Temos pena!

Ora então cá vai: eu ADORO ver o preço certo. Não é gostar, é um pouco mais. Confesso e admito, pronto, está dito.

Sempre que consigo orientar o jantar e estou livre naquela horinha “antes do telejornal” e no “canal 1 da RTP”, lá estou eu, muito atenta, a ver o programa. Conheço-os a todos, desde a Lenka ao Betão; os efeitos sonoros de cada trocadilho, a musiquinha da pantera cor-de-rosa, sempre que os acompanhantes dos concorrentes descem as escadas sorrateiramente; a música de circo quando algum concorrente vai pelo sítio errado ou tenta atirar-se na direcção do Fernando Mendes sem levar o microfone… Até as dicas que ele dá para ajudar os concorrentes! Eu acho que se lá fosse, trazia tudo até a montra final…

Adoro os trocadilhos constantes e para quem não sabe, nada ali acontece por acaso… Às vezes focam o nome de alguém da plateia e ouve-se um “Aaaaleluia!” e vai-se a ver, a senhora chamava-se Fátima. Ou quando focam os “oiros” das velhotas, em anéis ou fios e põem aquele som “prrrliim“… Pronto, o que é que eu hei-de fazer? Divirto-me imenso com aquilo! E não ainda não cheguei aos setenta anos.

Não querem organizar um grupo de 10 a 30 pessoas e íamos até lá? Ainda podíamos ter a sorte de ganhar uma “t-shirt jafoste”! Um dia… quem sabe… 

Sem comentários:

Enviar um comentário