> CASAPONTOCOME: Fugir à rotina

Fugir à rotina


E como ontem a tarde e a noite foram per-fei-tas, atrevo-me a partilhar convosco em jeito de desafio, porque vale a pena!

Então é assim, preparem uma tarde-noite de comemoração, mas de preferência sem haver motivo nenhum especial para comemorar! Levem a cara-metade ou um grupo de amigos e vamos celebrar! O quê? A VIDA! Hoje acordei. PONTO. É mais do que suficiente para festejar e sorrir e gargalhar na cara da crise.

Faça uma pesquisa de concertos ou peças de teatro ou outros eventos nas redondezas. “Ai é caro…” Não é! Ontem vimos duas bandas portuguesas em concerto, no auditório da Casa das Artes de Arcos de Valdevez por 6€. Já fui várias vezes a cafés-concerto noutros locais por 2 ou 3 € e vale a pena.

Reserve os bilhetes ou compre online e pronto! O resto acaba por se desenrolar à volta desse compromisso. Um fim de tarde a explorar a cidade onde se vai ver o concerto, a escolha de um sítio agradável para jantar, um cafézinho e dois ou três dedos de conversa a fazer tempo para começar o espectáculo… E depois volta-se para casa de alma nova, a pensar que a vida é para viver sempre. Mesmo quando chove, mesmo quando já não se tem idade, mesmo quando está frio, mesmo quando parece que não há nada para ser celebrado… mas há! Sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário